5 Dicas para ganhar dinheiro na internet

Talvez o motivo que mais atrai as pessoas a começarem um trabalho através da internet seja o fato de poder ficar mais tempo com a família ou até mesmo conquistar uma melhor qualidade de vida,

Como ganhar dinheiro com a internet?

 

Esta talvez seja a pergunta mais vista sobre o assunto por pessoas que deseja ganhar dinheiro trabalhando pela internet.

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, não existe uma formula preestabelecida, e nenhuma formula secreta para ganhar dinheiro pela internet; Pois o que existe são dicas que pode ajudar as pessoas a encontrar o caminho correto, e é sobre este assunto que vamos falar neste artigo.

A internet oferece muitas possibilidades de ganhar uma renda extra ou até mesmo, conquistar a tão sonhada liberdade financeira, mas é preciso ter consciência que a internet é muito dinâmica e está sempre mudando, pois o que está dando certo hoje pode não ser interessante amanhã. Novas tendências variedades de ferramentas são criadas todos os dias por esta razão qualquer pessoa que deseja ter sucesso trabalhando com intermete tem que ter disposição e disciplina para acompanhar estas constantes mudança.

Quais são as melhores opções para ganhar dinheiro com a internet.

A cada dia que passa a internet vem deixando ser uma ferramenta exclusiva de conexão entre as pessoas, está cada vez mais se transformando em oportunidades de ganhar dinheiro.

Com as mudanças de comportamentos dos internautas e as variedades de serviços que a cada dia aumenta estrondosamente, também aumenta cada dia mais as oportunidades de ganhar dinheiro com a internet, por esta razão resolvi relacionar neste artigo 5 dicas valiosa para quem deseja começar um trabalho online.

1 – Dica- Afiliado de produto digital:

Particularmente na minha humilde opinião está e a forma mais fácil e mais rentável para quem quer começar a trabalhar com a internet.

O que faz um afiliado de produto digital?

O Afiliado de produto digital é como um promotor de vendas de uma empresa tradicional, a função do promotor é  fazer que o produto seja conhecido pelo provável comprador assim também é o afiliado de produtos digitais, só que de uma maneira muito mais simples, pois o trabalho do afiliado é divulgar o produto através  das mídia sociais como, face book, Instagram, twitter, televisão, sites, E-mail e outras: Uma outra vantagem do afiliado é que não precisa se preocupar com entrega, recebimento, frete resumindo a função do afiliado é somente levar o interessado até a pagina de vendas do produtor.

O que tenho que fazer para me tornar um afiliado de produtos digitais:?

Existe várias plataforma de afiliado, as principais são a Hotmart, Monetizze, Eduz, para se tornar um afiliado basta cadastrar-se em uma das 3 plataforma ou até mesmo nas 3 plataforma, Depois é só escolher um produto afiliar-se ao produto escolhido e começar a divulgar.

2 – Dica – Afiliado de produtos físico:

O que faz o afiliado de produto físico:

O Afiliado de produto fisco tem a mesmo função do afiliado de produto digital, a única diferença é que o produto física paga uma comissão muito menor que o produto digital isto porque o produto físico tem um custo muito maior pois além  da mão de obra de fabricação tem também o custo da matéria prima ,sem falar em imposto e frete e isto faz com que a margem de lucro do produtor seja pequena e consequentemente a comissão também é menor.

Isto não quer dizer que promover produtos físicos não seja interessante, pois os produtos físico tem uma boa vantagem, pois a grande verdade é que a quantidade de pessoas que estão comprando através da internet é muito grande e cada vez aumenta mais e um outro fator importante com relação ao produto físico é que o comprador procura o produto enquanto que o produto digital tem que procurar o comprador.

3 – Dica – Produtor de produto digital:

O Que precisa para ser um produtor de produto digital:

Basicamente o que precisa para ser um produtor de produtos digital é simplesmente ter um bom conhecimento em determinado assunto suponhamos que você é um bom confeiteiro, mas não tem nenhuma habilidade para organizar toda informação que possui e nem tem um bom relacionamento com as mídias sociais. A grande sacada é que tem muitas pessoas na internet que possui toda as habilidades que lhe falta, mas falta a elas o conhecimento que você tem. Vou contar aqui uma experiência própria eu tinha um bom conhecimento do mercado de calçado além de ser um bom vendedor só que não entendia nada da produção do calçado e tinha muita vontade de montar uma indústria de calçados, num belo dia apareceu em minha casa um antigo amigo que trabalhava na mesma empresa que eu eu exercia a função de gerente de vendas e o meu amigo era gerente da produção e a finalidade da visita era me convidar para montar uma empresa de calçados de sócio, resultado montamos a empresa e trabalhamos durante 6 anos e aconteceu que meu amigo adoeceu e não tinha mais condições de trabalhar então resolvemos a vender a empresa foi quando resolvi a trabalhar com marketing digital posso dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, não quero dizer que estou rico nem que ganho uma fortuna, mas nunca tive tanta satisfação como tenho hoje trabalhando com o marketing digital. O que quero dizer aqui é que se qualquer pessoa tem um grande conhecimento e habilidade em determinada situação mas falta alguma coisa para completar, saiba que existe por ai muitas pessoas que precisa do seu conhecimento para somar com o dela também.

4 – Dica – Revenda de produtos:

Uma outra forma muito lucrativa de ganhar dinheiro na internet é revendendo produto de marcas, Exemplo: Roupas, Relógio, Bijuteria, Bolsas, Produtos de Beleza e muitos outros, Existe muitos cursos online que ensina a importar produtos de vários lugares com investimento razoável. A vantagem de revender produtos é que não é preciso nem ter um site você pode utilizar sites como OLX, Mercado Livre, Amazom e muitos outros sites de venda.

5 – Blog de Nicho:

Como é um blog de nicho:

Um blog de nicho é como um site a diferença é que o site aborda diversos assunto como por exemplo, moda, beleza, saúde, notícias e muitos outros tipos de informação, enquanto que o blog de nicho foca num assunto especifico por exemplo, Saúde é um nicho, isto quer dizer que qualquer tipo de enfermidade física ou mental está relacionada com a saúde. Um outro diferencial do blog é que o blog precisa de conteúdo todos os dias todos os dias tem que ter novidades, enquanto que o site basta uma postagem por semana. Para ganhar dinheiro com blog é preciso ter em mente que tem que se trabalhar muito e ter paciência, pois o resultado do blog é mais a longo prazo, para se conseguir resultado com o blog é preciso formar uma audiência a grande vantagem do blog é que a partir do momento que o blog tem um publico engajado entra dinheiro de todas as parte.

Como ganhar dinheiro com o blog?

um blog ganha com divulgação de produtos digitais, com divulgação de produtos físico, com anúncio do google adsense, ganha para anunciar outros sites são várias as possibilidades.

Existem uma infinidade de possibilidades para ganhar dinheiro na internet honestamente, essas que estão relacionada neste artigo são as que eu mais recomendo, simplesmente por entender que estas são as mais interessantes para quem está iniciando um trabalho online.

Este artigo foi útil? Então compartilhe com os amigos e deixe seu comentário para dizer o achou .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *